sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Temporal atinge Patos, PB

Patos PB 30 03 15 Ulisses Neto
Patos PB 30 03 15 Andrezza Oliveira
Nuvens carregadas que migraram do litoral da Paraíba provocaram chuva forte com raios na tarde desta segunda-feira (30) na região de Patos, no centro do estado.
De acordo com a Defesa Civil, em vários bairros da cidade, a enxurrada invadiu ruas, casas e estabelecimentos comerciais. Já as rajadas de vento interromperam o fornecimento de energia elétrica em alguns bairros, além de quedas de árvores.
monitoramento 30 03 15 10
A imagem do satélite Geostationary Operational Environmental Satellite (GOES) mostrou grandes aglomerados de nuvens carregadas avançando pelo sertão nordestino entre o Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Ceará, com topos de até -60°C.
A estação meteorológica automática do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), contudo, não registrou chuva ou vento forte.
(Crédito das imagens: Andrezza Oliveira - Moisés Rodrigues Ramos – Ulisses Neto - Reprodução/Weather Underground)
(Fonte da informação: De Olho No Tempo Meteorologia)
O portal De Olho No Tempo Meteorologia não realiza previsão de tempo ou expede aviso meteorológico. Para tal conteúdo acesse os órgãos oficiais de meteorologia no Brasil, Cptec/Inpe ou Inmet.
Em situação de risco eminente em sua região contate a Defesa Civil pelo telefone 199.
© 2000 – 2015. Todos direitos reservados ao portal De Olho No Tempo Meteorologia. Todo o material deste site pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído desde que mantida a fonte De Olho No Tempo Meteorologia.

Fonte: http://deolhonotempo.com.br/index.php/nacional/471-temporal-atinge-patos-pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário