sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Alunos e professores da Escola Estadual Severiano Melo são destaque na VI Feira de Ciências do Semiárido Potiguar.


O Programa de Extensão Ciência para Todos no Semiárido Potiguar é realizado pela Ufersa em parceria com a UERN e a SEEC/RN e tem o objetivo de despertar o interesse científico nos jovens. Essa Feira de Ciências que reúne trabalhos científicos de estudantes da educação básica do Rio Grande do Norte. Distribui mais de 50 prêmios e credenciais para eventos nacionais e internacionais. A participação pode ser feita através de inscrição direta ou por credenciamento em uma das feiras afiliadas.


Imagem das redes sociais
Nas redes sociais, a Professor Jucilene Silva descreveu um pouco de como foi à representação da Escola Estatual de Severiano Melo, sendo que um dos projetos ficou em 1º Lugar na feira da DIRED, e aprovado para apresentação na FEBRACE em São Paulo.
Confiram de forma integra o que escreveu a professora Jucilene.
Não há nada mais compensador para o esforço, do que ver o seu trabalho reconhecido, e nós hoje nos sentimos todos realizados. O projeto " A utilização do produto Bemisia's nas plantas da região de Severiano Melo que são afetadas pela mosca branca (Bemisia Tabaci)" orientado pela professora Maíra Melo recebeu três premiações na Feira de Ciências do Semiárido, entre elas o credenciamento para participar da Febrace em São Paulo. A nossa Escola Estadual Severiano Melo sente-se honrosa pelos nossos alunos e professores, e agradece a toda a nossa equipe, comprometida, persistente e responsável. Felizes estamos, pois apesar de todos os entraves conseguimos nos fazer presentes e mostrar a excelência da nossa escola. Brilhamos mais uma vez, e esperamos brilhar ainda mais lá na frente!
Obrigada equipe por tudo!


Imagem das redes sociais
Imagem das redes sociais
Parabenizo a todos os alunos, e a toda equipe da Escola estadual Severiano Melo pela bela participação no evento. “É um orgulho vê a educação do nosso município cada vez melhor”. 

*Com informações e imagens das Redes Sociais das professoras Jucilene e Maíra

Nenhum comentário:

Postar um comentário