segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Apodi ganha primeira agência de marketing digital

(Foto: Josemário Alves)
 
O município de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, ganhou no sábado passado (22) sua primeira agência de marketing digital. A empresa foi lançada pelo estudante de marketing Alivaci Costa e pelo repórter Josemário Alves, através do Facebook, e teve grande repercussão regional.

Denominada de “Êba! Agência de Mídia”, o projeto tem como objetivo prestar os serviços de estratégias de marketing, por meio da criação e administração de redes sociais, produção de pequenos vídeos e assessoria de comunicação, sempre direcionadas ao público específico das empresas.

“Começamos a pensar esta ideia há algum tempo, mas nunca colocamos para frente. Hoje, posso dizer que a Êba! já nasceu grande, por ser a primeira da cidade e por ter pessoas qualificadas trabalhando nela”, destaca Alivaci Costa.

“Muitos acham que cuidar de uma rede social é somente pegar uma foto e publicar na página, mas não é bem assim, principalmente se tratando de empresas ou pessoas públicas. A Êba! vem justamente para traçar estratégias de atingir o seu público e, consequentemente, aumentar suas vendas”, acrescenta Josemário Alves.

Os interessados em conhecer mais sobre os serviços oferecidos pela Êba! Agência de Mídia podem entrar em contato com os fundadores e solicitar uma visita. O contato pode ser feito pelos telefones: (84) 99816-2402 / 99484-3913 / 99677-3252 / 98852-6424, pelo e-mail agenciaeba@gmail.com ou pelas redes sociais da agência.

Êba! Agência de Mídia, um novo jeito de fazer diferente.
 
Fonte: Blog do Josemário Alves
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário