sexta-feira, 21 de outubro de 2016

ESTADO DA PARAÍBA: Temporal causa destruição no Sertão, mas população comemora chuva; veja vídeo

Foto: DivulgaçãoForro do teto de uma escola desabou com o temporal
Chuva e ventania causaram transtornos e destruição na cidade de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão da Paraíba, a 493 km de João Pessoa, no fim da tarde desta quinta-feira (20). Segundo a Polícia Militar da cidade, o acontecimento durou cerca de 40 minutos. Mesmo com os problemas, a população local, que convive com a seca, comemorou o fato. Confira vídeo abaixo.
 
Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=vxaJ_qpndl4&feature=youtu.be

Segundo o sargento Cardoso, o temporal destruiu o forro do teto de uma escola, comprometeu parte da lona de um circo, arrancou componentes do teto de um posto de combustível, quebrou vidros de uma emissora de rádio e causou estragos secundários na cidade. 

“Meu filho é radialista, animador de um programa de forró transmitido no fim da tarde. Ele estava no estúdio quando os vidros se quebraram com a chuva e o vento forte”, contou o sargento, acrescentando que ninguém se feriu.

O policial disse que, de acordo com profissionais da prefeitura da cidade, a precipitação foi de 22 milímetros e também atingiu os municípios próximos de Ibiara, Conceição e Monte Horebe, onde, conforme afirmou, não teriam ocorrido transtornos. A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba não divulgou números oficiais até o fechamento desta matéria.

A Aesa prevê predomínio de sol nesta sexta-feira (21), no Alto Sertão, com temperaturas variando de 22º a 36º.

* Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário