quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Seara fará revisão do limite territorial do município de Severiano Melo

Foto: Reprodução/Seara
O titular da Secretaria Estadual de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara), Raimundo Costa, e membros da Subcoordenadoria de Cadastro e Cartografia (Sucart) receberam, nesta quarta- feira (21), o prefeito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa, e quatro vereadores do município. A vinda das lideranças foi para conversar sobre a revisão dos limites territoriais do município de Severiano Melo com os municípios de Apodi e Itaú.

A Seara, como representante legal da divisão política- administrativa do Estado, estará, no período de 23 a 26 de novembro, em Severiano Melo executando a interpretação da lei de criação do município, realizando estudo das cartas geográficas e fazendo levantamento cartográfico. Estas atividades resultarão em documento técnico com a identificação real dos limites territoriais.

“O nosso papel é de atender as demandas dos gestores municipais, por isso convidamos oficialmente todos os prefeitos dos municípios envolvidos para participar da reunião”. Quando os trabalhos dos nossos técnicos estiverem finalizados saberemos se os limites que envolvem os três municípios serão ajustados, observando sempre os procedimentos técnicos e legais que o caso requer”, afirmou o responsável pela pasta, Raimundo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário