quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Prefeitura de Apodi - RN realiza Processo Seletivo destinado a profissionais da Saúde

Prefeitura de Apodi - RN realiza Processo Seletivo destinado a profissionais da Saúde
Entre 18 e 20 de novembro de 2015 ocorrem as inscrições do mais novo Processo Seletivo da Prefeitura de Apodi, Rio Grande do Norte, destinado a profissionais da Saúde.
Para os Serviços de Atenção Básica, os cargos disponíveis são Médico Clínico Geral (3), Enfermeiro especialista em Gestão da Clínica do SUS (1), Cirurgião Dentista (8), Nutricionista (1), Auxiliar de Saúde Bucal (1) e Técnico de Enfermagem (1).
Com relação aos Serviços da Unidade Móvel Odontológica, CAPS e NASF, as oportunidades são as seguintes: Auxiliar de Saúde Bucal (1); Médico Psiquiatra (1); Ginecologista (1); Pediatra (1).
E para compor a equipe de Saúde de Assistência Domiciliar serão selecionados Médico Clínico Geral (2), Enfermeiro (1), Fisioterapeuta (1) e Técnico de Enfermagem (1).
Os salários podem chegar a R$ 8 mil por mês, em jornadas de trabalho de 30h ou 40h semanais.
Para participar, compareça à sede do Poder Executivo até a data mencionada e se inscreva! O endereço é Palácio Francisco Pinto, nº 56, no Centro de Apodi - RN, onde os atendimentos ocorrem das 9h às 13h.
Já a classificação dos candidatos será feita mediante à Análise de Currículo e Avaliação de Títulos, que devem ser entregues no ato da inscrição.
Este Processo Seletivo tem validade de um ano e pode ser prorrogado por mais três meses. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site (https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-apodi-rn-realiza-processo-seletivo-destinado-a-profissionais-da-saude).

FONTE: PCI Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário