segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

DOS 5 570 MUNICÍPIOS BRASILEIROS, SEVERIANO MELO/RN FOI CLASSIFICADO EM 21º LUGAR EM GESTÃO EDUCACIONAL

O Secretário Municipal de Educação e Cultura do Município de Severiano Melo/RN, Francisco Pereira da Costa, foi contemplado para receber a Medalha Brasil-Suíça em #EDUCAÇÃO e Certificado de Qualidade Total, onde Severiano Melo foi classificado em 21º entre os 50 Melhores Secretários de Educação do País, Avaliados e Classificados na pesquisa de utilidade pública realizada pela UBD (União Brasileira de Divulgação) nas Áreas de Educação, infraestrutura e transparência.
O título concedido ao Secretário é como forma de reconhecimento ao excelente #TRABALHO Administrativo que desenvolve na atual Gestão, e atende os requisitos de Excelência em Gestão Pública, onde são avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade, junto aos órgãos governamentais, Federais, Estaduais, e Tribunal de Contas e do Ministério Público além do Comprometimento com a Sociedade.
Entende-se que isso se deu ao fato da bela e eficiente gestão e do compromisso fixado pelo Prefeito Dagoberto Bessa focando em uma qualidade de Educação para todos com excelência. Com isso faz-se necessário, a continuidade de um trabalho voltado para o que há de melhor na educação em nosso município. 
Uma Educação de Qualidade para todos!
 * Com informações da Fan Page da Secretária Municipal de Educação de Severiano Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário