quinta-feira, 13 de março de 2014

Almoço de degustação da carne de jumento repercute em todo Brasil




O almoço de degustação da carne de jumento proposto pelo promotor de justiça da comarca de Apodi/RN Dr. Silvio Brito ganhou grandes proporções, nas redes sociais, na imprensa do RN e de ainda do Brasil, chamando a atenção de pessoas simples, e curiosas interessadas pelo assunto.
Autoridades, políticos, imprensa e representantes da sociedade civil se reuniram no auditório do Hotel Apodi no inicio da tarde desta, 13 e quebraram o mito do consumo da carne de jumento, a mesma foi preparada e oferecida de varias maneiras, assada, ao molho, cozida, enfim foi uma diversidade enorme de pratos.
A ideia do promotor é diminuir o grande risco de animais que assolam as rodovias norte-rio-grandenses, e que a carne seja oferecida a partir desse teste, aos presos do sistema carcerário do estado do RN.
“É uma carne muito boa, não tem diferença da carne bovina, está aprovada sem problemas” comentou o Radialista Fábio Soares.
Dr. Silvio Brito concedeu varias entrevistas no local explicando seu intento, a imprensa de todo veio acompanhar de perto, uns aceitaram, outros não, mas vieram conferir de perto.
“Gostei da carne, é saborosa, não vi nem um problema, de inicio tínhamos aquele receio, mas agora comeria sem problemas” comentou o Soldado Jakson França.

Fonte: Blog do Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário