segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ESTRADAS DO SÍTIO FLORESTA SÃO AS PIORES DO MUNICÍPIO DE SEVERIANO MELO E A PREFEITURA MUNICIPAL SIMPLESMENTE IGNORA NOSSA COMUNIDADE.

Nossas estradas foram deixadas de lado desde quando as máquinas contratadas pela Prefeitura Municipal de Severiano Melo foram recuperar as estradas do nosso município e agora com a chegada das máquinas estregues pelo PAC2 pensávamos que as estradas de nossa comunidade fossem priorizadas, o que de fato não aconteceu, até o presente momento só foi a nossa comunidade a retroescavadeira que trabalho 2 horas retirando a areia de uma única parte que estava dificultando a passagem do ônibus escolar que leva os alunos do sítio a cidade. Recentemente foi feita a seguinte postagem na página da Prefeitura Municipal de Severiano Melo (ver foto abaixo). 
E isto simplesmente nos deixa mais aborrecidos, a falta de compromisso, não foi postado mais foi informado ao responsável pelas atualizações deste blog no dia 14 de agosto a seguinte explicação pelo não conserto das estradas de nossa comunidade. A falta de operadores de máquinas estava dificultando a recuperação das estradas não só da floresta mais de todo munícipio, hoje já fomos informados que as mesmas já tem operadores, e mesmo assim ainda não vinheram a nossa comunidade, e neste dito dia que nos informaram, falaram assim; - Próxima semana as máquinas estão indo para sua comunidade, fique tranquilo. Observação: Um dos operadores não é da nossa cidade, sendo que em nossa cidade existem muitos operadores de máquinas que estão disponíveis, mais um fato intrigante sempre ouvíamos o prefeito falando em palanques; - devemos dar oportunidade às pessoas de nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário