segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Em materia do blog DOIDIN da ESTADA, falasse que atual gestão pediu a demissão da Secretaria de Administração Vera Maria

Veja a matéria a baixo do Blog DOIDIN DA ESTADA:


Os filhos de Caindin me contaram que alguem da atual gestão pediu a demissão da Secretaria de Administração Vera filha do ex vice prefeito Geraldo de Lucas e irmão do ex vereador Gustavo Galileu,isso tudo aconteceu depois de uma reunião com todos secretários que houve uma avaliação entre os mesmo sendo de 0 a 100%, a  onde a porcentagem da secretaria tinha sido muito baixa,vamos  aguardar para ver.
Click aqui e confira a matéria no blog DOIDIN DA ESTRADA

VERA MARIA DIZ NO FACEBOOK:
Hoje estou aqui para esclarecer e agradecer a todos que caminharam juntos comigo nessa jornada.

Agradeço primeira mente a Deus por ter me proporcionado a oportunidade de Administrar a Secretaria de Administração e Planejamento da minha terra natal (amo de paixão), obrigada senhor.
Como também não posso deixar faltar, cada um de meus funcionários, colegas e amigos que sempre estiveram me auxiliando, já que na vida ninguém é perfeito...
Diante de todos vocês, tenho um Agradecimento ESPECIAL, a toda minha família (Pai primeiramente, mãe, irmãos (Gustavo Galilleu, Junior e Gessik) que sempre me apoiam, meus primos (Thiago melo e os demais), Tios (todos) e em ESPECIAL BATISTA MELO, esse sim, e uma pessoa de Ética e de Grande Sabedoria, meu mestre).
Enfim, obrigada de coração... Hj encerro minha carreira como Secretária de Administração, mas lembrando que estou apta para ajudar a todos vc. Confira clicando AQUI o texto escrito por Vera em seu Facebook.

Vera Maria
Nota do blog: Realmente Vera saiu da secretaria, o motivo ainda não foi nos repassado com certeza, estamos no aguardo do contato de vera com os responsáveis pelo nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário