quarta-feira, 29 de junho de 2016

IFRN oferta 340 bolsas para estudantes do campus Mossoró

Publicado edital de assistência estudantil para o Campus Mossoró
A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis torna público no final da tarde de hoje (28), o Edital Nº 04/2016 que regirá a seleção de alunos que participarão dos programas de Iniciação Profissional, Alimentação e Auxílio-Transporte no Campus Mossoró. 

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 8 de julho. Um total de 340 bolsas estão sendo ofertadas, sendo 200 para auxílio alimentação; 70 para iniciação profissional e 70 para auxílio-transporte. Para concorrer o aluno deve possuir matrícula regular e frequência efetiva, realizar a inscrição no módulos Assistência Estudantil do SUAP, apresentar toda a documentação exigida (disponível no item 5 do edital) para comprovação documental e obedecer os prazos estipulados no Edital.
Serão atendidos, prioritariamente, estudantes oriundos da rede pública de educação básica ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, conforme rege o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES (Decreto no 7.234 de 19/07/2010). A divulgação do resultado ocorrerá no dia 12 de agosto, de acordo com o ANEXO I, nas dependências do Campus Mossoró.

FONTE: Portal IFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário