domingo, 24 de maio de 2015

Rodolfo Fernandes: polícia militar consegue recuperar objetos furtados, e apreender arma de fogo e infratores em Santo Antônio- Severiano Melo.

Produtos recuperados pela PM (Foto: Sd Costa Neto)

No ultimo sábado (23/05), policiais militares da cidade de Rodolfo Fernandes, que tem como comandante do Cabo Edimar, com apoio da RP de Itau, e do GTO, conseguiu localizar e apreender parte de alguns objetos que teriam sido levados em uma ação de arrombamento a um comercio na cidade de Rodolfo Fernandes / RN.

Local arrombado para entrar no comercio (Foto: Sd Costa Neto)

Enquanto os policias militares estavam em diligencias para recuperar os objetos, um dos acusados revelou que alem destes, havia um revolver calibre 38, e este estava em uma residência no Sitio Santo Antonio, zona rural de Severiano Melo. De posse dessas informações os policiais se deslocaram ate a comunidade citada, onde após revista na residência conseguiram encontrar a arma, um revolver calibre 38, da marca Taurus.

Arma de fogo apreendida(Foto: Sd Marcos Gil)

Os acusados de arrombar o comercio, que foram flagrados com os objetos furtados, e o responsável pela residência, onde foi encontrado a arma de fogo, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Apodi, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

  Via: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário