terça-feira, 26 de maio de 2015

Prefeito Dagoberto Bessa inaugurou três importantes obras em Severiano Melo

O prefeito Dagoberto Bessa - PSD, entregou mais três obras para a população de Severiano Melo no último dia 22: A Farmácia básica que agora conta com instalações adequadas, a Praça do Idoso e a Praça da Criança.
Grande parte da população estiveram presentes nas inaugurações.
Primeiro foi inaugurada a Farmácia Básica, novo ambiente com as adequações exigidas e repleta de medicamentos.
A Secretária de Saúde Izadora Paiva que em suas breves palavras agradeceu ao prefeito pela conclusão dessa importante obra.
Em seguida foi a vez da Praça do Idoso, que foi reformada através de requerimento do vereador presidente da câmara Derimar Barra.

A praça recebeu o nome de Raimunda Sergina Delmiro (In Memorian) e contou com a presença de seus familiares que se mostraram muito emocionados pela homenagem.
Por último foi a vez da Praça da Criança, construída totalmente com recursos próprios como fez questão de destacar o prefeito Dagoberto Bessa em seu discurso.
A praça da criança recebeu o nome de Maria da Conceição Régis de Melo.
Seus pais fizeram discursos emocionados, em suas palavras sua mãe disse:
"Claro que nenhuma mãe gostaria de está aqui nesse momento, recebendo homenagem por uma filha que morreu, mas que agradecia terem lembrado do nome de sua filha para ser colocado naquela obra".
O prefeito Dagoberto Bessa disse ainda que nos próximos dias serão feitas novas inaugurações e citou uma quadra de esporte no Sítio Floresta, outra no Santo Antonio e a reforma do Ginásio da sede, além de outras.
Estiveram presentes, além dos vereadores locais Sezinildo, Berg Monteiro, Derimar Barra, Bruno Melo, os vereadores de Taboleiro Grande Júlio Araújo, Jeffson Alves e o presidente da câmara Vágner Rodrigues, além do presidente da câmara de Baraúnas.









 
 
Fonte: Blog do João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário