segunda-feira, 28 de outubro de 2013

VEREADOR BRUNO MELO PEDE LICENÇA

Vereador Bruno Melo envia esclarecimento sobre seu pedido de Licença. Gostaria de informar aos amigos, parceiros e ao povo em geral que no dia 25 de outubro pedi ao presidente da câmara o SR.RUBENS FERREIRA uma licença para tratar de assunto particular, por 120 dias, que foi deferido conforme a legislação vigente, e sem ônus ao poder legislativo.

Pedi a licença porque estou precisando dar uma organizada na minha vida pessoal, nos estudos e ainda porque estou em uma nova empreitada que necessito estar na capital do estado quase toda sexta-feira para participar de reuniões, então entendo não ser justo deixar a câmara municipal funcionando só com 8 vereadores devido minha ausência. E ainda receber o salario todo mês.

Mas nem por isso tenho deixado de lado a luta por um Severiano melo melhor, sempre que posso em NATAL estou buscando apoio para o município. Que dentro de muito breve chegara essa ações, que não são muitas mais são importantes, conseguidas através do DEP.FEDERAL SECRETARIO DESENVOLVIMENTO ECONOMICO ROGERIO MARINHO.
Esse pedido se justifica pelo fato acima relatado nada mais que isso, diante disso a nossa lei orgânica autoriza a convocação do suplente da coligação, no caso ELANO FERREIRA.

Como a câmara já entra de recesso em 15 de dezembro não ficarei afastado por muito tempo, peço a compreensão de todos os meus eleitores, mas isso se fez necessário, para não prejudicar o bom andamento da câmara já que faço parte da mesa diretora e sou relator da comissão de finanças e orçamento que depende de minha presença nas sessões.

No mais fica o meu abraço ao povo de Severiano Melo, que vou continuar presente na cidade só não mais no dia de sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário