segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Ex vereador Elano Ferreira e atual suplente assume vaga.

Ocorreu hoje a tarde a posse do suplente de Vereador do Partido da Republica (PR), Elano Ferreira que assume o lugar do Vereador do PSDB Bruno Melo, que licenciou-se por três meses para tratar de assuntos particulares, dentre eles, pleitear vaga no curso de medicina, e ampliar as bases do PSDB na região oeste, ao lado do presidente estadual  Rogério Marinho. 
A sessão solene contou com a presença dos vereadores: Rubens Ferreira (PP) - presidente da casa, Berg Monteiro (PP) , Sezinildo Melo (PSD), Dadilson Matias (PHS), Gilson Carvalho (PTB) e do vereador licenciado Bruno Melo (PSDB) além de Redijania Gomes e Heloysa Ferreira (esposa e filha), representando o nobre parlamentar Coitinho o seu filho e amigo Dadado presidente do PHS, além do presidente da Associação APABASEV Nilo Enéas.
A sessão foi simples, como simples são os que lá estavam. Elano prometeu trabalhar em dobro e que a responsabilidade aumenta em substituir um vereador da qualidade de Bruno Melo. Além da equipe da secretaria Atuana e Maria.
Fonte: Rádio Bom Lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário