quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Sítio Floresta: Granja Js Vieria - Galinha Caipira


Agora no Sítio Floresta, você tem a Granja Js Vieira com estoque permanente de Galinha caipira.

Na Granja Js Vieira, vende-se frango e galinha caipira criados no campo, com ampla área para movimentação, alimentação saudável e balanceada, onde o bem-estar animal é prioridade, aves sadias pesando em média, 2,5 kg com idade superior a 100 dias, tudo isso para proporcionar sabor e qualidade incomparável para o frango e a galinha caipira da granja Js vieira.

Devido ao trabalho desenvolvido, a galinha caipira da granja Js Vieira está sendo elogiada pelos mais exigentes consumidores. O que você está esperando? Venha saborear também da melhor galinha caipira do mercado.

Criação localizada no Sítio Floresta, próximo à Severiano Melo - RN.

Galinha Caipira - Label Rouge

Criando o legítimo Caipira Label Rouge, o criador resgata o tradicional conceito de criação do frango caipira brasileiros. Possui pele fina sem acúmulo de gorduras, carne com textura e sabor inconfundível, é o que de melhor existe no mercado para que o produtor e consumidor tenham a certeza de estar comprando um produto de qualidade superior. É a caipira mais criada na França e no Brasil.

ORIGEM E CARACTERÍSTICAS:

Foi desenvolvida na França a partir do cruzamento de raças rústicas pelo Instituto Agrícola (ISA). Forte, pesada, é considerada boa poedeira e sua carne é muito apreciada.
A raça mais procurada pelo agricultor, é a Label Rouge. É conhecida também como a galinha do pescoço pelado. Chegou ao Brasil, há cerca de 80 anos. Label Rouge significa selo vermelho. Esse selo foi criado em 1965 para garantir um produto de qualidade tanto no paladar, quanto nas condições de produção, essas informações são do Instituto de seleção Avícola da França, o ISA, que é um dos maiores centros de pesquisa genética do mundo.
Ela é uma ave pesada, que atinge 1,80 quilos em 70 dias; é forte para viver em campo, ou semi confinada e sua dieta é um cardápio misto de pasto e ração. A Label Rouge é considerada, uma galinha caipira, foi criada para evitar a caça ao faisão, na França..
A rápida adaptação dessas aves no Brasil transformou-a num produto tropical, a caipira Pescoço Pelado. São aves altamente rústicas e versáteis, obtidas através de elevado padrão de seleção genética. Ideal parar misturar com Índio gigante, resultando numa ave caipira de grande carcaça e rústicidade.
Imagens



















 Blog do Sítio Floresta
ALDESANDRO E ASSOCIADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário