quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Polícia Militar prende suspeitos de assaltar agência dos correios de Itaú-RN

A Polícia Militar de Itaú, Severiano Melo e GTO de Apodi prenderam na manhã desta quarta-feira (09) os envolvidos suspeitos de assaltar a agência dos correios da cidade de Itaú no mês passado.
De acordo com informações repassada pelo Sargento Xavier a reportagem do Cidade News, a polícia recebeu a informação que pessoas estariam vindo de Mossoró em um veículo Corsa Sedan Azul, placa MYI9947, fortemente armados para realizar um assalto a agência dos correio da cidade de Rodolfo Fernandes.

De acordo com o Sargento desde a segunda-feira (07), que a polícia estava sob alerta esperando a vinda dos assaltantes, no entanto os mesmos não apareceram.

Na manhã desta quarta-feira (09), a polícia recebeu a mesma informação, com isso, foi montada uma barreira policial em Malhada Vermelha, quando por volta das 08:30 a polícia fez a abordagem ao veículo com as características apontadas.

Ao fazer uma varredura no automóvel as polícias de Itaú, Severiano Melo e o GTO localizaram dois revolveres, oito munições e dois tabletes de maconha escondido dentro do banco do carro.

A polícia deu voz de prisão aos passageiros, três homens (dois menores) e uma mulher, todos moradores do bairro Santo Antôno em Mossoró-RN, suspeitos de terem praticado o assalto aos correios de Itaú.

O menor L. S. L., 17 anos, foi reconhecido através das imagens do circuito interno dos correios, como sendo o que foi até o cofre da agência e pegou o dinheiro, onde o mesmo assumiu a autoria do roubo.

O outro menor G. C. S., 17 anos, foi apreendido acusado de ter praticado um assalto aos correios da cidade de Mossoró, e nega participação no assalto de Itaú.

Foram presos Maycol Alves dos Santos, 22 anos e Luana Raiara Adelino Ferreira, 23 anos, todos entregues na Dp de Apodi, onde foram autuados por porte de arma e munição e formação de quadrilha. Em seguida serão indiciados pelo assalto aos correios da cidade de Itaú, que ficará sob a responsabilidade da Polícia Federal.

Já os menores deverá ser liberados conforme demanda a Lei.

Menor G. C. S 17 anos

Menor L. S. L. 17 anos

Maycol Alves dos Santos, 22 anos

Luana Raiara Adelino Ferreira, 23 anos

  Fonte: Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário