segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Assaltantes trocam tiros com policiais e deixam dois baleados em Upanema

Foto: Autor desconhecido / Retirada das redes sociais
Da redação
Vídeo no momento da fuga : https://www.youtube.com/watch?v=h1cnXTEdZ-4
(Fotos: Marcelino Neto/O Câmera)
Após invadir e assaltar a agência dos Correios de Upanema/RN, criminosos entraram em confronto com policiais civis da cidade e deixaram dois baleados na Praça Central, na região Oeste potiguar.
As vítimas são um deficiente, que costuma pedir ajuda às pessoas que passam na calçada, e um cliente da agência, um dos reféns usados pelos assaltantes para sairem da agência.
Todo o dinheiro existente nos Correios foi roubado. Os bandidos, cercado pelos policiais civis, abandonaram a moto CB 300 que havia sido tomada de assalto no final de semana passado em Mossoró e fugiram a pé em direção ao rio Umari.
De imediato, os policiais civis não tiveram como perseguir os suspeitos por que precisavam socorrer as vítimas, e a única viatura da Polícia Militar se encontra em patrulhamento na zona rural, a 22 quilômetros da sede do município, conforme apurou o MOSSORÓ HOJE.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal auxiliam nas buscas. Os policiais civis pediram reforço aos colegas de Mossoró, assim como informaram o ato criminoso a Policia Federal, a quem compete investigar este tipo de crime.
As vítimas, após receber os primeiros socorros em Upanema, foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O deficiente foi baleado no pé e o cliente sofreu um tiro nas costas.
O motorista da ambulância que socorreu as vítimas, ainda ofegante, contou que quando chegou ao local estava acontecendo os tiros dos dois lados. Ele chegou com a ambulância para socorrer um baleado e teve que recuar até pararem os tiros para buscar o baleado e levar para o atendimento no posto de saúde.
Os baleados são:
José Soares Teixeira, de 53 anos;
Francisco de Assis da Silva Oliveira, de 50 anos.
Mais informações a qualquer momento.

Foto: Autor desconhecido / Retirada das redes sociais


Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário