terça-feira, 17 de dezembro de 2013

APODIENSE RAILTON MENEZES MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Hoje, por volta das 11 horas a família recebeu a triste notícia, que Railton Menezes foi vítima de um acidente automobilístico e feleceu.
Railton trabalhava numa empresa que preta serviços a Petrobrás e retornava de Macaé-RJ e, já no estado da Bahia, o carro que ele estava com um colega capotou. 
O corpo de Railton será transladado para Apodi nas próximas horas e será velado na casa de seus pais, no distrito de Melancias e deve ser sepultado nessa terça feira. Railton Menezes era primo do Vereador Presidente da Câmara de Apodi, João Evangelista.
Railton morou 6 anos na Casa do Estudante de Mossoró e fez muitas amizades. Seus amigos fazem comentários no facebook, lamentando a triste partida.
Alguns comentários dos amigos de Railton:
Jackson Rangel: Triste com a notícia do falecimento do amigo Railton Menezes, que Deus der força a toda sua familia nesse momento de tristeza e saudades.
Fábio Sales: Muito triste por essa notícia, descanse em paz Railton Menezes... lembranças do nosso ensino médio no Cefet ficarão para sempre na memória de todos que fizeram parte da turma !!!
Rayara Oliveira: Difícil de acreditar numa situação dessa, como é que pode acontecer isso ? Um rapaz tão jovem, simpático, só falava com a gente com um sorriso no rosto, trabalhador, gente humilde, não da pra acreditar nisso Eu que não era muiitaa amg e tô chocada, sem acreditar. Sempre que ele me via, vinha falar comigo com aquela simpatia. Imagina pra família, namorada, amigos mas próximos a dor que eles estão sentindo?! ‪#‎QueDeusPossaDaConfortoATodaFamília‬ ‪#‎Luto‬
Cesar Amorim: A vida é mesmo uma peça de teatro... que muitas vezes não permite ensaios. 
Receber uma notícia dessa natureza nos envolve em um lençol de tristeza e dor sem medida. Pelo tempo que residi na Casa do Estudante convivi com muita gente boa e cada qual com seus sonhos, angustias e desafios, Railton Menezes foi um deles, um cidadão batalhador, que enfrentou de peito aberto às batalhas que a vida lhe impôs, lutou pelas metas e gradativamente as ia alcançando... Fez amizades e nunca deixou de espalhar alegria entre os companheiros. Registro aqui minha dor não só pela perca de um grande amigo, mas, também porque o mundo perdeu um sonhador. Eternas SAUDADES meu amigo guerreiro.
Meus sinceros sentimentos a toda a família, na certeza que este lutador agora mora no céu, ao lado do Criador e Arquiteto do Universo. #LUTO!!!
FONTE: ERIVAN MORAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário