terça-feira, 13 de agosto de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE SEVERIANO MELO SE PRONUNCIA NAS REDES SOCIAIS E ESCLARECE ALGUMAS FATOS A COMUNIDADE DE FLORESTA


A comunidade de Floresta se pronunciou através deste blog pedindo esclarecimentos a prefeitura municipal de Severiano melo de alguns fatos, a mesma atendeu o pedido e fez os seguintes esclarecimentos a comunidade. As informações abaixo foram recolhidas da página da Prefeitura municipal e alguns outros fatos foram repassados por terceiros.

Esclarecimento sobre a recuperações das estradas da comunidade de Floresta
As estradas vicinais do nosso município aos poucos estão sendo reformadas, as máquinas já garantiram o melhoramento em várias comunidades rurais, como: Ipoeira, Malhada Vermelha, Santo Antônio e agora será a vez da Comunidade de Floresta. 

Esclarecimento sobre a quadra de esporte da sua comunidade Floresta
Existe uns problemas quanto a empresa contratada, por se tratar de uma obra que iniciou-se na gestão passada e não ter sido concluída, existem problemas frente ao repasse e prestações de conta junto à Caixa Econômica. A nova gestão já buscou e destravou esse problema com a caixa e busca cancelar o contrato com a empresa anterior e o mais rápido possível retomar as obras e concluir uma obra que pelo contrato já era pra ter sido realizada. Para tanto a Prefeitura Municipal de Severiano Melo ainda enfrenta alguns problemas com prestações de conta da gestão anterior, e que não convém mais estar sendo "retratadas", tendo em vista que o município tinha declarado situação de calamidade pública. A nova gestão busca o melhor para os Severianenses, e juntos reconstruindo a cidadania da população.

Nota: O blog vem a agradecer a prefeitura municipal e ao prefeito Dr. Dagoberto Bessa pelos esclarecimentos. Agradecemos o contato com o assessor do blog para destacar que possivelmente próxima semana as máquinas estarão consertando as estradas da comunidade de Floresta.

 A veracidade das informações acima citadas podem ser constatadas na página da prefeitura municipal de severiano melo, click AQUI e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário