domingo, 15 de maio de 2016

Prefeito Dagoberto Bessa ganha apoio de peso no projeto de reeleição: Raimundo Alves se junta ao grupo

Aconteceu nesse sábado (14), em Severiano Melo, mais precisamente na Baixa dos Cabras, propriedade de Zé Biá, um encontro político do grupo situacionista que é comandado pelo prefeito Dagoberto Bessa.
Depois de conseguir o apoio do vereador Coitinho que já conta com 9 mandatos, o prefeito Dagoberto Bessa vem recebendo apoios de peso.
No encontro de hoje, Raimundo Alves, que enfrentou Drº Dadá no pleito de 2012, oficializou seu apoio ao projeto de reeleição do atual gestor e na oportunidade disse que tomou essa decisão por está satisfeito com os rumos dessa administração, que por querer o bem de Severiano Melo não pode se opor ao desenvolvimento pelo qual passa o município.
Raimundo Alves preside o PMDB em Severiano Melo.
Dagoberto Bessa falou da sua admiração por Raimundo Alves, disse está muito satisfeito de contar com seu apoio.
Estiveram presentes no encontro os vereadores: Coitinho, Sezinildo Gomes, Berg Monteiro e Rubens Ferreira, além das lideranças: Carlos Estevam, Zé Biá e Chico de Ana.
Presentes também possíveis novos nomes que poderão concorrerem a uma vaga no legislativo como o professor Leonardo, Libério, Danilo Macêdo, Diogo Biá e Ivanézil.
O grupo liderado por Dagoberto Bessa ainda poderá apresentar novos apoios nos próximos dias.
fonte: Blog do João Moacir
MAIS FOTOS (Via: Política Severiano Melo 2016)










Nenhum comentário:

Postar um comentário