domingo, 11 de maio de 2014

Piloto de motocross morre após acidente na zona rural de Severiano Melo



Motocicleta da vítima (Foto: cedida)
Um acidente com motociclistas durante um racha, deixou uma vítima fatal na tarde deste sábado (10/05) nas proximidades da comunidade de Floresta, zona rural de Severiano Melo. A vítima foi identificada apenas como Renato Freitas de 27 anos, piloto de motocross e morador da cidade de Potiretama no estado do Ceará.

Segundo testemunhas, Renato se dirigia à cidade de Severiano Melo com um grupo de amigos para participar de uma Trilha, quando ao apostar um racha, o mesmo perdeu o controle e caiu, sendo atropelado pelos colegas.

Renato sofreu uma forte pancada na cabeça e uma fratura no braço, além de escoriações pelo corpo. Populares acionaram a ambulância municipal que fez o socorro até o hospital da cidade. Com um forte sangramento, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas veio a óbito após cinco horas internado.
Renato era casado e tinha uma filha (Foto: cedida)
Ainda de acordo com testemunhas, a vítima sofreu uma traumatismo craniano encefálico grave, uma vez que parte da massa encefálica foi vista no local. O Portal SOS Notícias do RN tentou contato com o hospital mossoroense através de telefone, mas não obteve sucesso.
Em sua cidade natal, amigos se solidarizaram com mensagens de apoio à família através das redes sociais.

Fonte: SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário