quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vereadora de Apodi disponibiliza nome ao pleito estadual de 2014



A perspectiva de ter um nome apodiense no pleito de 2014 ainda é e será muito comentado nos dias vindouros. Diversos nomes foram sugeridos, mas nenhum deles foram confirmados, o contrário da nova proposta que os tucanos planejam lançar no município.

O presidente estadual do PSDB, Rogério Marinho, visitou a cidade de Apodi no último final de semana (08-09/11) no intuito de dialogar com a vereadora e representante do partido no município, Hortência Regalado, sobre as eleições de 2014 e suas futuras coligações.

(Foto: Assessoria)
Rogério revelou a jovem legisladora, que o PSDB pretende lançá-la como candidata a deputada estadual, contudo, a sua vontade deve ser respeitada, caso opte por não concorrer ao pleito.

Hortência explanou que irá analisar a proposta, bem como a opinião do eleitorado da região. "Se for da vontade do povo de Apodi e do Auto Oeste, eu aceito o desafio para ajudar a desenvolver essa região tão esquecida", concluiu.

(Foto: Arquivo/SOS Notícias do RN)
A decisão da ‘peessedebista’ deverá provocar mudanças nos acordos com políticos veteranos em outras cidades, uma vez que, Hortência possui grande influência em diversos municípios circunvizinhos à Apodi.

O que não se sabe, é se o prefeito apodiense, Flaviano Monteiro, apoiará a jovem que integra sua base aliada na política municipal. Flaviano já mencionou em público o desejo de apoiar um filho de Apodi nas eleições á deputado. Entretanto, velhos “acordões” deverão interferir nas palavras do professor.

Fonte:Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário